o que fazer quando tenho 18 anos e quero sair de casa, por atos de rejeição com sexualidade, e os pais não aceitam ambas situações? devo ter uma força jurídica do lado, ou somente sair pela porta da frente, e caso forem atrás de mim, devo tomar providências? eles têm o direito de me levar para casa novamente ?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 11 de maio de 2021, 14h46min

    Você tem 18 anos! Já pode se responsabilizar por seus atos. Saia pela porta da frente e busque trilhar seus proprios caminhos