J

    JURIDIQUES Terça, 11 de maio de 2021, 14h32min

    Veja com seu advogado a possibilidade de contrapor essa procrastinação dela com um pedido de aluguel do imóvel aos demais herdeiros.
    Geralmente após a divisão será necessário realizar a extinção de condominio dos herdeiros (a viúva e os filhos) e a venda do imóvel

    C

    Cristhiane Piscioneri Terça, 11 de maio de 2021, 20h40min

    É possível que ela tenha direito de moradia, converse com seu advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de maio de 2021, 22h20min

    Não foi homologado nada ainda . Ela fica impulguinabdo o processo e já se vão 2 anos . Ela foi casada com separação obrigatória de bens com meu pai .