Dúvidas Família

Inventário

Há 4 anos ·
Link

Estamos em um inventário com a viúva do meu pai onde juiz já determinou que os bens serão divididos . Ela está enrolando o inventário há 2 anos com petições e petições . Tá cômodo ficar na casa . Temos direito de cobrar indenização da nossa parte ?

3 Respostas
Imagem de perfil de JURIDIQUES
JURIDIQUES
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Veja com seu advogado a possibilidade de contrapor essa procrastinação dela com um pedido de aluguel do imóvel aos demais herdeiros. Geralmente após a divisão será necessário realizar a extinção de condominio dos herdeiros (a viúva e os filhos) e a venda do imóvel

Cristhiane Piscioneri
Há 4 anos ·
Link

É possível que ela tenha direito de moradia, converse com seu advogado.

Autor da pergunta
Há 4 anos ·
Link

Não foi homologado nada ainda . Ela fica impulguinabdo o processo e já se vão 2 anos . Ela foi casada com separação obrigatória de bens com meu pai .

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos