Um imóvel possui como coproprietários 04 irmãos que receberam de herança dos pais. Consta na Certidão de ônus Reais, tudo certinho. Um dos irmãos faleceu. Esse que faleceu possui esposa e filha. O inventário deverá ser feito apenas no que tange esse irmão falecido? Os outros irmãos sobreviventes não deverão constar do inventário certo? Agradeço antecipadamente pela atenção.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 11 de maio de 2021, 14h28min

    Isso mesmo! Deverá partilhar apenas a parte que pertencia ao "de Cujus"

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 17h14min

    Obrigado pela resposta. Basante ilustrativa.