Fui vender meu carro e descobri que tenho uma multa de 2014 em que a situação atual vem: "Situação: Em Penalidade de multa Transitada em julgado"

Nunca tive problemas para renovar o licenciamento do veículo até por não ter conhecimento da infração.

Essa multa ja prescreveu? Eu entraria no caso de prescrição executória?

Obrigado

Respostas

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 17h10min

    Qd transitou em julgado? É bem provavel que ja foi para divida ativa

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 17h13min

    Onde consigo essa data?

    Aqui no nada consta vem data da infração 20/04/2014 e data do pagamento com desconto 22/09/2014

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 17h18min

    Entao em 2014 vc ja era dono? Pq alguem recorreu sabe-se la quantas vezes...possivelmente decisao saiu ano passado portanto nao esta prescrita in tese pegue essa informaçao e leve para advogado consultar