Boa tarde, adquiri uma divida no cartão de credito com o banco itau ainda menos de 1 mes,fiquei devendo 22 mil, ainda não recebi cobrança alguma,mas gostaria de saber quanto tempo leva pra ir pra cobrança judicial? tenho esmeraldas pra venda ( q estou tentando vender), ja vi que se for pra cobrança judicial eles tem que aceitar as mesmas pra pagar a divida isso procede?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 18h08min

    "Ja viu que eles os credores tem que aceitar as suas condiçoes de pagamento"
    De onde tirou isso?
    O credor nao esta obrigado de forma alguma aceitas a priposta do devedor...quanto a açao judicial de cobrança? Isso depende de cada instituição

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 11 de maio de 2021, 18h10min

    Nem sempre o banco faz cobrança judicial.