vendi um imovel por procuração no ano de 2008, só em 2020, foi passado para o novo dono inclusive ja escriturado na prefeitura, justiça cobrando iptu que nã pagaram esse anos todos, novo propietario fez acordo com prefeitura, mas como não informou justiça continua me cobrando, tenho 69 anos e estou doente, que acontece se eu deixar correr a revelia

Respostas

    G

    Gbs Terça, 11 de maio de 2021, 18h22min

    Faz seguinte comunique ao juiz que vc vendeu o imovel indique o novo proprietario e diga tambem que nao se opoe que o imovel seja penhorado para quitar a divida rapidinho o atual dono vai correr para resolver

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 11 de maio de 2021, 20h58min

    Jose plinio

    Você precisa apresentar defesa pois a prioridade é bloqueio de dinheiro; só depois o imóvel pode ser vendido.

    Wilson