L

    Luciana Moreira Terça, 11 de maio de 2021, 18h28min

    50% do valor pago na casa durante a união

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 18h30min

    A casa já estava quitada, ele não tem nem comprovação de renda, na frente eu construí duas peças e ele ajudou somente com a mão de obra, nesse caso ele tem algum direito?
    Muito obrigada.

    L

    Luciana Moreira Terça, 11 de maio de 2021, 19h14min

    Se já estava quitada antes da união com vcs então ele não tem direito. Porém ele tem direito a 50% do que foi gasto nas melhorias da casa enquanto estavam juntos. Isso ele pode cobrar

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 19h41min

    Muito obrigada mesmo, me deu uma luz!