Trabalho com prestação de serviços e recebo 4 mil reais, tenho uma filha, já pago 523 reais que é uma parcela da casa que ficou pra mãe da minha filha e minha filha essa parcela é da Entrada da casa, e pago 350 reais de pensão! Qual valor justo devo pagar de pensao a mãe da minha filha quer que eu pague 500 reais, mais os 523 da casa soma mais de mil reais esse valor mesmo?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de maio de 2021, 9h13min

    Tem gente que ganha menos que vc e paga isso. O justo é o que ajudar a criança no que precisa. A mãe tem renda? Já fez as contas dos gastos da criança?

    J

    JD Souza Sexta, 14 de maio de 2021, 19h20min

    Um juiz poderá conceder até mais do que o que ela está solicitando.