Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Quarta, 12 de maio de 2021, 15h39min

    Sr. magno EDSON SOARES DA SILVA;

    Para passar para o seu direito (a posse do carro sinistrado) e receber a indenização , deverá solicitar atravé de alvará.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de maio de 2021, 15h47min

    Já fiz o inventário extra judicial, o veículo pegou fogo perda total, uma procuração pública mais escritura do inventário asseguradora e obrigada a pagar o seguro?