Boa noite, fiz o financiamento de um carro em uma agência há 4 dias, me disseram que o carro era 1.6, porém quando peguei o carro e a documentação vi que era 1.0, não nota que me forneceram não especificará esta informação e infelizmente só observei quando cheguei em casa e olhei o documento. Consigo desfazer o negócio?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 11 de maio de 2021, 23h54min

    Só se você comprovar que a sua intenção era comprar um veículo 1.6, ou que foi essa a potência que lhe foi oferecida.