Recebi uma notificação de instauração de processo administrativo- Suspensão do direito de dirigir. Primeiro que diz na carta que teria até dia 10/05 para interpor defesa e eu recebi a carta no dia 11/05 tudo registrado na portaria do condomínio. E segundo que essas multas são do ano 2016 a 2017, é válido essa suspensão agora em 2021?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 12 de maio de 2021, 6h53min

    Sim as infraçoes estao dentro do prazo de 5 anos para instauraçao do processo. Pegue sua defesa e protocole no detran se bem que duvido que tenha motivos que evitem a suspensao