J

    Julia Andrade Macedo Quarta, 12 de maio de 2021, 9h26min Editado

    Aconselho que você busque uma rescisão do contrato de aluguel sem multa, caso ele não concorde. Aconselho fortemente a procurar a justiça, mas aí você vai ter que provar que ele é um inquilino inconveniente com testemunhas e etc...

    F

    fauve Quarta, 12 de maio de 2021, 10h23min

    Você (a sua unidade) já foi penalizada pelo condomínio em função de barulho? Se sim é quebra de contrato vez que a lei da locação exige que o locatário cumpra com todas as normas do condomínio.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de maio de 2021, 16h09min

    Fiquei sabendo que ontem ele foi detido, estava na cadeia e vai ficar preso até julgamento, tentou matar a esposa e a filha e agora como faço? O contrato está no nome dele não está a esposa junto e ela saiu do apartamento e foi para casa dos pais.