Paguei uma taxa de R$ 400,00 para elaboração de contrato de locação. Essa taxa seria descontada do aluguel se o imóvel fosse alugado por mim. Entretanto, o contrato de locação não se concretizou e a imobiliária não quer devolver a taxa paga. Como devo proceder para reaver esse valor?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 12 de maio de 2021, 19h01min

    Porque o contrato não se concretizou?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de maio de 2021, 19h05min

    Desisti de alugar! Além de achar um absurdo a cobrança dessa taxa, a proprietária da imobiliária faltou com educação comigo.