G

    Gbs Quarta, 12 de maio de 2021, 20h31min

    Significa que depous de transitado em julgado nao ha mais nada a ser feito e agora vai para arquivo

    G

    Gbs Quinta, 13 de maio de 2021, 7h27min

    Aff! Sentença houve e sentença nao significa que vc sai vencedora ou nao...nao é pq vc move uma açao judicial é que vai sair sempre vencedora. E o processo foi para que? O que vc queria?

    V

    Vanise G. de Almeida Sexta, 14 de maio de 2021, 7h48min

    Se houve uma sentença, não está mencionada no portal onde está meu processo!!
    Seria por danos morais !!
    Não explicam nada !
    Não estou dizendo que serei a vencedora ,só quero saber o resultado!!!
    Sei que não se pode ganhar todas, mas tenho o direito de saber o que está acontecendo!
    Muito obrigada por sua resposta...

    G

    Gbs Sexta, 14 de maio de 2021, 8h15min

    Jesus amado! Nao temos como saber se vc ganhou ou perdeu pelo simples fato de que nao temos acesso ao seu processo.
    Se vc moveu açao por meio de advogado cabe a ele te responder da mesma forma se foi pela defensoria publica...se vc moveu açao se advogados ai vc tera que ir ao forum ou pagar a um profissional para ele verificar sua situaçao processual.

    V

    Vanise G. de Almeida Sexta, 14 de maio de 2021, 13h19min

    Sabe, viemos aqui , pobre leigos na linguagem da justiça, para obter informações e não para sermos tratados como idiotas!!
    Não vejo motivos para vc me tratar assim!!
    Se não quer responder, não responda!
    E se resolver responder, seja agradável !!!
    É o mínimo que uma pessoa educada faria!!!

    G

    Gbs Sexta, 14 de maio de 2021, 14h53min

    Affff. É que aqui nao da para desenhar. Pague uma consulta com um advogado quem sabe ele desenha para vc

    Mas vou repetir
    Aqui nao temos como dizer se vc ganhou ou perdeu nso temos acesso ao seu processo e muito menos acesso a sentença.
    Sem mimimim