Eu recebo pensão de morte do meu pai por conta do INSS, eu completei 18 anos e queria saber se a pensão pode ser transferida para mim, ou vou continuar dependendo da minha mãe para receber ?, pois conversei com minha família e me falaram que eu só posso receber se eu depender da minha mãe

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 12 de maio de 2021, 20h43min

    Vcpode ate receber. Mas vai continuar na casa da mamae? Pq se for continuar na casa da mamae é bem provavel que o que vc recebe nao cobre os custos com vc

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de maio de 2021, 21h56min

    Não moro com ela, quando meu pai morreu eu e meus irmãos continuamos morando juntos, agora quem está pegando a pensão é minha irmã, eu queria saber se eu dependo completamente da minha mãe para ter a pensão, ou eu mesma posso receber, obs: eu e minha mãe não somos brigadas, minha mãe passou a procuração para minha irmã, pois nois éramos de menor e minha irmã de maior ficou responsável por comprar as coisas