Ola, gostaria de saber se a multa que recebi por nao ter habilitação e acabar sofrendo acidente com cachorro, se a multa fica em meu nome ou fica na placa da moto? Recebi a multa e assinei mas nao acho nada constando e ja faz mais de 8 dias. Pois consultei e nao achei multa na placa e nem divida ativa por enquanto no cpf consultei pelo app do poupa tempo.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 13 de maio de 2021, 0h40min

    Tem 5 anos para se tornar multa o que vc recebeu é notificaçao de infraçao e vc so tem mais 7 dia para recorrer depois ira aparecer notificaçao de penalidade o que pode demorar ate 5 anos.
    E nao vai aparecer nada no cpf. Se o carro for seu vai apareceer no veiculo....se nao for seu ai vai aparecer duas.uma por dirigir sem cnh e outra por ter o proprietario enteegue a vc