Sou herdeiro de uma casa e nessa casa ficou a dívida da prestadora de serviço de luz , agora quero alugar a casa (que ainda está no nome da minha mãe falecida) , porém a light está me negando colocar a conta no meu nome o relógio alegando que ficou divida , o que posso fazer nesse caso para resolver isso ?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 13 de maio de 2021, 12h49min

    O espólio responde pelas dívidas do falecido e só o que sobrar será partilhado entre os herdeiros. Essa casa pode ser objeto de penhora de forma que te aconselho a negociar a dívida.