Boa noite! Fiquei doente na empresa que trabalhei. E, fui demitida. Passei por duas audiências. E, o juiz designou uma perícia médica porque fiquei com dano nas cordas vocais. Já não trabalho lá a pouco mais de três anos. Finalmente, o juiz marcou a perícia para o dia 20/05. O perito é de outra cidade. E, a perícia foi marcada na empresa que eu trabalhei. Isso é normal? Não estou me sentindo confortável. Nem porque o perito vem de outra cidade 9 porque não na cidade que moro e a empresa está sediada?)E, muito menos porque marcaram a perícia na empresa eu já não faço mais parte? Posso me recusar a fazer a perícia caso não remarquem para outro local? Grata pela atenção que me for dispensada!

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 13 de maio de 2021, 13h22min

    A pericia é feita no loca para comprovar se de fato o local causou o seu problema quanto ao perito vir de outra cidade isso nao é problema seu. Nao da para vc dizer que seu problema?de saude foi causado nas dependencia da empresa sediada no local x e fazer a pericia em outro local com caracteristicas totalmente diferente...e se ha determinaçao para que vc esteja presente obrigatoriamente vc tera que ir sob pena do perito afirmar que nao realizou a pericia por vc nao estar presente e ai tem 99% do juiz nao atender o que vc quer.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de maio de 2021, 13h49min

    Muito obrigada pela atenção dispensada!