H

    Hen_BH Quinta, 13 de maio de 2021, 20h20min

    Explique o que você quer dizer com "exclusão de dívida"? Excluir de onde? E por que motivo?

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de maio de 2021, 23h13min

    Fiz umas perguntas aqui no jus com.br e queria pedir a exclusão do sistema das perguntas que eu fiz. É possível?

    H

    Hen_BH Sexta, 14 de maio de 2021, 9h18min

    Basta ir até as dúvidas que abriu, clicar nos três pontinhos que ficam em frente a seu nome, escolher "editar" e apagar. Digite um ponto final no lugar do texto que apagou e mande salvar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 18h08min

    Muito obrigada!