Minha avó morava em uma casa que esta no nome da minha mãe ( minha mãe mora fora do Brasil a 21 anos ) eu morava junto com minha avó, ela veio a falecer recentemente! Agora minha mãe quer vender a casa me deixando na rua, tenho algum embasamento legal para impedir ? Não estou de acordo

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de maio de 2021, 11h29min

    Se a casa é da sua mãe, é claro que ela pode vender a qualquer momento.