meu ex marido pai de minha filha fui casada com 6 anos ele vendeu terreno que era da ame dele com na epoca ele era de menor padrinho dele ficou dinheiro e constuiu 2 casa pra ele a irma dele... com tempo nois mudou de cuiaba para tanagar da serra pra essa casa , eu ajudei arruma bastante coisa na casa trabalhava ajudava nos gasto da casa e pra arrum oque faltava com nois era casada no papel padrinho dele nao passou pro nome dele medo de nois separa e eu ter direito na casa,. nois separou com vivia me amessando, falando tinha direito depois que sair da casa ,, ele nao paga pensao certo ,e nem ajuda com nada eu tenho direito na casa ....

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de maio de 2021, 15h51min

    A pensão vc cobra na justiça, só depois do acordo judicial é que ele tem obrigação legal de pagar. Sobre a casa, vc tem direito a metade do que foi gasto em melhorias enquanto vocês estavam juntos.