P

    Patricia Sexta, 14 de maio de 2021, 18h25min

    É só ele requerer novo exame, se ela não o obriga a pagar pensão, não tem porque ele se preocupar

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 20h52min

    ele paga pensao porque ela fez o inferno na vida dele, exigindo pensao, dizia ter entrado na justiça mas a intimaçao nunca chego, ele foi atras pra entra na justica mas ta tudo fechado devido a pandemia, enquanto isso ele paga pensao pra ela gasta com ela, porque a menina ela deixa com os outros e nap cuida

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 20h54min

    mais ele queria muito fazer outro dna pra ter a certeza, falo que apartir do mes que vem nao vai mais paga pensao, como ele nunca registro a menina

    G

    Gbs Sexta, 14 de maio de 2021, 21h09min

    O exame foi por determinaçao judicial? Ele pega a criança para visitas? Se pega basta ele ir com criança no laboratorio

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 21h46min

    nao o enxame foi feito sem pedido judicial, ele nunca registro a crianca , mas sempre ajudo, as vezes ele pega a crianca quando ela ta na boa vontade de deixar como eu disse a crianca fica com qualquer um e ele mesmo assim paga pensao, mas agr ele descobriu que ela gasta o dinheiro com ela e que a menina fica com um casal e ela fala que ele nao ajuda em nada mas ele tem os recibo assinado por ela, e ele ja foi num laboratorio mais como a crianca nao e registrada e precisa da autorizacao da mae eles nao faz

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 21h48min

    ele ja pediu pra fazer um novo dna mas ela falo que nao iria fazer porque ja fezbo primeiro, mas a familia dela toda fala pra fazer porque a crianca nao e dele, que e muito estranho um dna da um problema e so ela ser comunicada e demorar dois meses pra chegar

    G

    Gbs Sexta, 14 de maio de 2021, 22h11min

    Bom se nao era judicial ele pode ingressar com açao judicial pedindo exame.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 7h35min

    ele ja foi atras mas devido a oandemia tava tudo fechado e agora devido a tantos processos tao apurados

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 17h03min

    Resta aguardar...e se ele se dispuser a pagar ai o juiz determinara mais rapido. Quantos anos tem a criança?

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 17h43min

    a criança fez dois anos,

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 17h53min

    Vou te dar uma noticia nao muito boa...esperou dois anos para tentar buscar a justiça. Ele registrou a criança Jamais deveria ter registrado a criança sem ter feito exame dna pela justiça, agora as chances sao pouca se ele registrou...dizer que a criança nao se parece com ele...é muito fraco...se ele nao recebeu o exame em mais deveria ter ido ao laboratorio e pego o resultado.
    Resta agora contratar um advogado...se esperar defensoria publica vai demorarrrrrr uma eternidade.

  • -1
    C

    Cristhiane Piscioneri Sábado, 15 de maio de 2021, 20h33min

    Se ele não registrou a criança e o exame não foi feito por ordem judicial, logo ele está pagando pensão porque quer. Se a mãe da criança não quer fazer outro exame, então ele para de pagar a pensão, para voltar a receber ela terá que procurar a justiça, como ele não registrou ele vai negar que é o pai e o juiz pedirá a investigação da paternidade através do exame.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 20h41min

    iss// ele nunca registrou

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 20h45min

    Cristhiane Piscioneri, sim ele paga pensao porque quer, porque afinal e uma crianca, mas ele disse que vai para d pagar pensao, e que vai espera ela entra na justiça e pedir um noovo dna, mas ela nao vai entra porque como ela deixa a menina jogada com qualquer um e so vive em farra nao trabalha nem nada ela tem medo, mas inferniza muito ele, mas ele como nao gosta de confusao sempre preferiu ajudar mas nao aguenta mais ela falando pra todo mundo que ele nao ajuda sendo que nao e vdd

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 20h46min

    pra voces teres nocao ela tiro o leite da menina o mama da menina era suco,a menina tem dois anos pesa 11 kilos usa fralda tamanho M ainda e bem desmiliguida

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 20h49min

    Entao ele que ingressa com açao judicial de investigaçao de paternidade paga o exame e se for o pai ele peça a guarda é o que resta.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 20h51min

    ela registro a menina como mae solteira , mas dempre pedia ajuda desde a gravidez, o tedte de dna foi feito mas o problema e que demoro dois meses pra chega e deu uma falha que so ela foi comunicada, e sim a menina e a cara de outro rapaz desde que nasçeu, mas a questao e que ela exige pensao e inferniza mas o papel de mae ela nao faz, e nao entrega a menina pra alguem cuidar, ela quer pensao mas sem precisa cuida da menina,

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 20h55min

    Iss// sim muita gente fala isso pra ele, mas ela fala que ele jamais tira a menina dela, que juiz nenhum tira guarda da mae pra entrega pro pai,

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 20h57min

    ele falo que apartir d mes que vem nao vai mas pagar pensao e vai manda ela entra na justiça , que la ele vai conta oque ta aconteçendo

  • -1
    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 20h57min

    Qual parte do....pq ele nao foi ao laboratorio pegar copia do laudo? Outra qual parte do " ele contrata um advogado e ingressa com açao de investigaçao de paternidade vc nao entendeu?
    Nos aqui nao vamos resolver o problema do seu amigo ou ele toma atitude ou entao vai choramingar ate a criança completar 18 ou 24 anos