Me mudei á 3 meses para uma casa alugada. Quando visitamos estava tudo ok. Porém só foi começar o período chuvoso, e a casa agora apresenta muito umidade nas paredes e mofo tanto no teto quanto agora em meus móveis. E como tenho filho alérgico, estou sem condições de ficar aqui. Como fiz contrato na imobiliária, gostaria de saber se tenho direito a sair da casa sem pagar a multa, e se o valor do calção será devolvido para mim? Pois usaria este calção, para locar outra casa. Alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço.

Respostas

    P

    Patricia Sexta, 14 de maio de 2021, 18h16min

    Eu tiraria fotos e mostraria a condição de saúde da criança por meio de exames médicos. Eu tentaria primeiro conversar com a imobiliária munida das provas, caso não tivesse êxito, entraria com ação judicial.

    P

    Patricia Sexta, 14 de maio de 2021, 18h18min

    Você pode entrar no juizado especial cível, é causa ganha

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 18h48min

    Muito obrigada pelo esclarecimento Patrícia