E

    Elcio Sexta, 14 de maio de 2021, 20h48min

    Para a advogada.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 23h18min

    Não quero dar procuração para minha irmã para vender as casas. Como devo proceder? O inventariante tem esse direito. De vender, doar. Se tiver uma procuração de plenos poderes. Ok???

    E

    Elcio Sábado, 15 de maio de 2021, 17h04min

    Somente conseguirá com alvará judicial, pois se trata de um inventário, caso ainda desconfie, não concorde com poderes para alienar, vender e doar.

    E

    Elcio Sábado, 15 de maio de 2021, 17h09min

    Também não concordde com hipotecar e adjudicar, enfim, discorde dos "poderes especiais".