Meu processo deu baixa de arquivo. Já se passaram 20 dias após a sentença e nada do pagamento a secretária do ADV disse que eles estão atrasados com pagamento. Mas o adv me disse q se deu baixado e pq a união já me pagou, porém não entrou nada na minha conta. Tem como eles terem recebido por mim? Será que cai em um golpe?

Respostas

    E

    Elcio Sexta, 14 de maio de 2021, 22h58min

    Poderá ocorrer de levantar o valor se tiver poderes expressos na procuração para tal ato.