H

    Hen_BH Sábado, 15 de maio de 2021, 22h10min Editado

    A locatária é você.

    E para processar a locadora, comece contratando um advogado.

    D

    Drp Sábado, 15 de maio de 2021, 23h58min

    Boa noite.

    Elisabeth.

    Bem vamos la.

    1. solicitação - administrativa

    --- > faça uma solicitação administrativa, no site da empresa de energia, informando ocorrido,
    e solicitando , um novo medidor de luz ( energia ).

    2. juizado especial ( forum )

    --- > caso possa realizar um pagamento ( exemplo ) realize o ultimo , consignando em pagamento,
    no juizado especial, ( ate 20 salarios minimos sem necessidade de advogado ).

    --- > demais meses em atrasos ( discutira na mesma o parcelamento ).
    bem como data para ( finalizar ) quitar os debitos em atraso.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte.

    Att.