Tenho 21 anos e moro com minha mãe e minha irmã que tem 16, meu pai não paga a pensão da minha irmã mas paga a minha faculdade, por causa do meu pai não pagar a pensão da minha irmã a minha mãe quer que eu e a minha irmã passe 15 dias na casa dele todo mês pra ajudar nos custos... Sou obrigada a ir mesmo com 21 anos?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 15 de maio de 2021, 22h25min Editado

    Em relação a você, que é maior de idade, o seu pai não tem obrigação de comprar um pãozinho sequer além do que já paga de faculdade, e nem mesmo a recebê-la na casa dele. E também por ser maior de idade, você é quem decide para onde vai ou não.

    Em relação à sua irmã, cabe à sua mãe e ao seu pai entrarem em um acordo quanto aos dias em que ela ficará na casa de cada um.