Boa Tarde.

Tenho um funcionário que esta com sua ferias programada para o dia 30/08, porem o mesmo tem uma consulta agendada pra o dia 16/08 pelo sus para reavaliar um caso de cirurgia do meso.

Caso o funcionaria venha a apresentar um atestado de 14 dias a partir da data do dia 16/08 ate dia 29/08, tenho que alterar ou manter a programação já feita de sua ferias?

Desde já agradeço

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 16h53min

    Vou te falar uma cousa as chances dele ser operado. É remotissima...e se o atestado termina antes do inicio das ferias vc nao precisa alterar nada

    ?

    Desconhecido Jundiaí/SP Sábado, 15 de maio de 2021, 17h15min

    Agradeço pela a ajuda