G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 17h45min

    Va a uma agencia bancari...de fato loterica nao tem nenhuma obrigaçao de trocar para vc

    H

    Hen_BH Sábado, 15 de maio de 2021, 22h18min Editado

    Embora a casa lotérica se relacione com a Caixa, ela não é agência nem posto bancário da referida instituição, e sendo assim ela não tem obrigação de trocar dinheiro danificado.

    Além do mais, se o fragmento da cédula em seu poder for igual ou inferior a 50% (cinquenta por cento) do tamanho total, não haverá troca nem mesmo por bancos.