G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 20h53min

    Para ser gratuito vc deve procurar defensoria publica se vc se enquadrar no perfil eai eles ingressam com açao

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 21h02min

    Fórum aqui só volta 26/6 e no fórum que procura?

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 21h04min

    A principio sim mas pela defensoria vai demorar uns 2 anos para sair

    Sua ex concorda com divorcio? Tem filhos

    F

    fauve Sábado, 15 de maio de 2021, 21h10min

    Se a ex concorda com o divórcio procure o CEJUSC. Aqui em Sampa mesmo tendo bens e filhos menores, havendo consenso do casal dá para resolver tudo do pré-processual sem advogado. E como as audiências, ao menos por enquanto, são virtuais dá para participar de onde você estiver. Veja como funciona o CEJUSC na sua cidade.