F

    fauve Domingo, 16 de maio de 2021, 8h17min

    Seu amigo ou você? Esse golpe do nudez de menor de idade é mais velho que andar pra frente.

    H

    Hen_BH Domingo, 16 de maio de 2021, 9h13min

    Do outro lado da telinha tem um marmanjo barbado se passando por uma garotinha, e "seu amigo" está caindo feito um pato.

    Que "menina" esperta essa, enviando nudes para extorquir alguém...

    G

    Gbs Domingo, 16 de maio de 2021, 9h19min

    Mais um que cai no golpi...o cara acha que o bonzao. E cai vai trouxa

    F

    fauve Domingo, 16 de maio de 2021, 9h24min

    Resumidamente bloqueie a menina (marmanjo) da sua mídia e pare de ser trouxa.