Bom seguinte,eu conheço essa garota desde que nasci,pós nossas mães são muito amigas,bom então crescemos juntos e com vcs já devem esperar ao longo do tempo fomos criando sentimentos mais do que amizade um pelo outro,mais seguinte eu tenho 13 anos certo?e ela tem 12 anos no caso eu sou 9 meses mais velho que ela ksks,mais queria saber se seria errado eu namorar com ela pós ela mesma já disse que gostava de mim,somos melhores amigos desde que nascemos e nunca faria um mal para ela,mesmo assim não julgo os pais dela se pensaram que errado pós um garoto de 13 anos pode já ter coisas em mentes,bom de qual quer jeito me digam,seria errado eu namorar ela?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 16 de maio de 2021, 2h27min

    Vou resumir
    Vc comete ato infracional equiparado a?estupro de vilneravel.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de maio de 2021, 10h58min

    Olá,obrigada por responder minha resposta,mais acho isso meio enjusto de termos apenas 9 meses de diferença,fomos criados juntos,e não podermos namorar,bom de qual quer jeito acho que da para esperar até ficamos um pouco mais velhos, obrigada pela resposta!

    G

    Gbs Domingo, 16 de maio de 2021, 11h07min

    Nao tem nada de justo ou injusto.
    É a lei quem determina o que pode ou nao.