F

    fauve Domingo, 16 de maio de 2021, 10h34min

    Nada a ver. Não o sobrenome que determina o parentesco.

    Mas sua colocação não é uma duvida jurídica. O que você quer saber?

    G

    Gbs Domingo, 16 de maio de 2021, 10h39min

    O que determina o parentesco é a filiação os pais e etc

    C

    Cristhiane Piscioneri Domingo, 16 de maio de 2021, 20h33min

    Não é o sobrenome que determina o parentesco, muitas pessoas tem somente um sobrenome, isso não significa que só tenha um genitor em seu registro civil. Relaxa que isso não altera nada no parentesco.