C

    Cristhiane Piscioneri Domingo, 16 de maio de 2021, 20h30min

    As dívidas devem ser pagas com o espólio (bens) e depois de quitadas as responsabilidades o que ficar é então feito a partilha.

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Domingo, 16 de maio de 2021, 22h59min

    Sim. A herança será usada para pagar as dívidas deixadas pelo falecido. O restante será partilhado entre os herdeiros.