Boa noite. Meu filho tem 1 ano e 1 mês. Mama peito. Desde os 6 meses temos problemas com a alimentação ele não aceita outro tipo de alimento a não ser o leite materno e quando aceita come no máximo 4 colheres. Ele é bem gordinho e tem acompanhamento médico. Com isso ele é dependente de mim. O pai está sempre presente, visita a hora e o dia que quer, porém ele não está satisfeito, quer passar dias com o bebê na casa dele ( ele mora com os pais) e levar pra passear sozinho, com isso ele quer entrar na justiça para conseguir a guarda compartilhada e esse benefício. Ele consegue esse benefício com o bebê que praticamente tem aleitamento materno exclusivo?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de maio de 2021, 11h41min

    Ele não precisa nem ter guarda compartilhada para conseguir isso. Com essa idade seu filho não deveria estar se alimentado apenas de leite materno, talvez ele passar o dia longe de vc seja bom para ele ter que comer outro tipo de alimento, nada te impede tbm de deixar seu leite armazenado para o pai levar em qqr emergência.