Existe diferença entre função de governo e função administrativa. No entanto , , quando o poder legislativo e o poder judiciário estão exercendo suas funções típicas legislar e julgar nesse caso, eles estão exercendo funções de governo? Ou seja, quando o poder legislativo cria leis ele está exercendo função de governo? E as funções atípicas do poder executivo como legislar é função de governo? Alguém sabe?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 16 de maio de 2021, 13h14min

    Isso é questão acadêmica. E pelas regras do site, o/a consulente deve primeiro postar sua opinião antes de obter qualquer resposta.