Estou morando junto com meu marido a 2 anos, estamos acabando de construir em cima da casa onde ele morava com a mãe, estou ajudando ele acabar a casa , temos 1 filho de 1 ano e atualmente trabalhamos juntos , compramos um carro de trabalho q esta no nome dele , caso venha separar, qual é o meu direito???

Respostas

    E

    Elcio Domingo, 16 de maio de 2021, 15h56min

    O seu direito será de 50% sobre tudo que adquiriram durante a união, além disso, terá igual direito (50%) sobre o valor da construção.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de maio de 2021, 2h19min

    Gostaria
    Gostaria de saber mais sobre isso , como agir e como ter como provar , poderia me passar seu contato elcio