H

    Hen_BH Domingo, 16 de maio de 2021, 19h26min

    Já perguntou ao RH da empresa?

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de maio de 2021, 21h24min

    É um mercadinho, procurei vcs afim de me tirar essa dúvida mas vi que perdi o meu trampo

    H

    Hen_BH Domingo, 16 de maio de 2021, 22h12min Editado

    Não temos bola de cristal para adivinhar como o seu empregador decidirá em que dia ele concederá sua folga. Se você que trabalha lá não sabe, imagine nós!

    Se tivesse perguntado direto ao dono do mercado provavelmente já teria a resposta e não precisaria ter vindo aqui "perder tempo".

    G

    Gbs Domingo, 16 de maio de 2021, 22h32min

    É cada idota que aparece!