Estou entrando com processo de pensão alimentícia O pai é autônomo e não possui comprovação em carteira L, mas os ganhos do mesmo giram entre 4 a 5 mil reais Eu tenho fotos do caderno de controle de ganhos dele pois eu mesma fazia esse controle quando estávamos juntos, posso usar como prova ? Boleto de prestação do carro posso usar ? Estou requerendo pensão de 600 reais pra uma criança de um ano,que ainda usa fraldas e só pra baba eu pago 450 Posso pedir mais ? Quais outros documentos posso incluir como comprovante de renda dele ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de maio de 2021, 9h43min

    Pode usar, mas ele pode alegar que isso é antigo. O ideal é solicitar que o juiz consiga os numeros reais e atuais.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de maio de 2021, 9h44min

    Sobre o valor, faça a conta de 100% do valor que a criança precisa, e ai divida por 2, esse é o valor justo