F

    fauve Domingo, 16 de maio de 2021, 18h49min

    Jonas eventualmente sua moto pode ser penhorada para quitar sua dívida com o cartão de crédito. Mas isso só acontecerá após processo judicial.

    E não tem absolutamente nada a ver com o fato do financiamento da moto e a dívida do cartão ser do mesmo banco, a justiça tem meios de encontrar bens de devedores. Eventualmente, se a moto for instrumento de trabalho não será penhorada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de maio de 2021, 18h53min

    Quais as chances de isso acontecer? Entrar em preocesso ?

    F

    fauve Domingo, 16 de maio de 2021, 18h59min

    Ai já não sei te dizer. Depende do valor da dívida e da política do banco. Normalmente tentam acordo antes do processo.