Boa noite. Sou entregador do Ifood na modalidade nuvem. Gostaria de saber caso eu for assaltado durante uma entrega se tem alguma forma legal de entra com indenização a empresa Ifood, e com tal, como proceder com a ação? Pois ao meu ver a empresa deveria assegura qualquer seguro sobre o eventual risco da função. Agradeço desde já se alguém puder me tira essa dúvida.

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Domingo, 16 de maio de 2021, 22h03min

    Nem o estado pose ser responsabilizado imagina?entao a empresa. Esqueça a empresa nao tem obrigaçao de garantir segurança