Assinei um termo de confissão de dívida, pois cometi apropriação indébita. O valor que assumi foi 3x mais do que me apropriei, pois na época eu tive muito medo e me ameaçavam (então tudo que eles quiseram, eu fazia pra acabar logo com isso). Até então, venho pagando tudo corretamente. Mas, por causa da pandemia, não tô conseguindo arcar com o valor das parcelas que equivalem mais do que 50% do meu salário (moro de aluguel e tá ficando insustentável a situação). No termo cita que após assinado, não posso questionar. Mas hoje, com maturidade, sei que já paguei minha dívida mas continuo presa num termo que foi assinado por medo. Posso reverter a situação? Posso me "entregar" ao juiz, mostrar todas as provas do que errei, do que peguei, minhas tentativas de devolver, tudo que ja paguei e solicitar que ELE me julgue? (pois acredito que ele verá que foi injusto, mesmo eu tendo errado - não me isento disso). Ou agora só vale o que eu assinei? Nunca me mostraram prova (e sei que nao existe) que eu me apropriei de tal valor tão alto.

Nao gostaria de tentar negociação pois a outra parte nao aceitava nada, só me ameaçavam e eu tenho medo.