Fiz o pagamento de minha luz no sábado dia 8 de maio da segunda feira dia dia 10 eles cortarao minha luz liguei pra cee eles me informaram que minha conta estava em atraso e eu falei que tinha pago sábado e eles me falaram que sábado não bate no sistema deles de pagamento aí eles qriam que eu paga-se uma taxa pra religar sendo que eu paguei a conta posso recorrer com isso na justiça

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de maio de 2021, 12h22min

    Poder ate pode...masss pouca chances de sucesso...a conta estava atrasada ha quanto tempo?

    A

    Ana Segunda, 17 de maio de 2021, 12h33min

    Não e o caso de estava atrasada eo caso que eu paguei e eles cortarao

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de maio de 2021, 12h34min

    mas a pergunta é, quanto tempo estava atrasada quando vc pagou? é sim o caso

    G

    Gbs Segunda, 17 de maio de 2021, 12h49min

    Putz quer ter razao sem ao menos sem colocar todos os fatos.