Bom tarde a todos. Gostaria de saber se os senhores(a) poderiam me orientar referente a um processo. Tenho um processo cujo status consta como remessa de alvarás enviada ao banco do Brasil desde 28/04/21. Porém não tenho muito contato com o advogado e sempre que ligo é a secretária que dá as informações, ela sempre fala que meu processo está em fase de execução. Gostaria de saber se com esse status (remessa de alvarás enviada ao banco do Brasil ) o valor do processo já era pra estar em posse do escritório já que as transferências estão sendo eletrônicas. Outro ponto é, eu consigo saber se esse valor já está em posse do escritório em algum lugar?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 17 de maio de 2021, 19h08min

    Impossível qualquer informação sem acesso ao processo.

    Cabe justamente a seu advogado prestar as informações acerca do que ocorre nele. Se ele não o faz, vá pessoalmente ao escritório e solicite-as. Ou vá onde o processo tramita e peça informações.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de maio de 2021, 22h37min

    Obrigado, vou até o escritório pra ver oque está acontecendo.