Tenho uma casa que aluguei (sem contrato) já tem em torno de 1 ano e meio, mas no mês passado fiz a venda do imóvel, a inquilina já foi notificada e demos o tempo que por direito é dela pois ela pagou o aluguel, mas já passado o mês que ela pagou a mesma ainda não se retirou da casa, e o comprador com direito que entrar no imóvel, oque devo fazer ? Já tem 1 mês e dez dias que ela ainda estar dentro da casa

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 17 de maio de 2021, 19h03min

    Se ela se recusa a sair o único caminho é mover uma ação de despejo.

    F

    fauve Segunda, 17 de maio de 2021, 19h39min

    Querida ela tem noventa dias para desocupar o imóvel em caso de alienação.