boa tarde, gostaria de saber se vocês fazem inventário de uma casa, ela está no nome dos meus pais, meu pai faleceu fez 7 meses E MINHA MAE ESTÁ VIVA. ela quer trasnferir o documento da casa para o nome dos 3 filhos que são os HERDEIROS .

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de maio de 2021, 19h22min

    Aqui é so site de orientaçao. Inventario vc procura um advogado na sua cidade. Se todos herdeiros forem maiores e todos de acordo esse inventario podera ser feito em cartorio com prazo de 45 dias