Boa tarde, me chamo Renan e gostaria de saber por que tanta demorar para liberar um alvará de pagamento, sendo que o processo já foi passado pelo perito, já ganhei a causa, e já foi feito petições e até agora mais de 6 meses o juiz não libera o alvará, por que tanta demora ?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 17 de maio de 2021, 19h11min

    O processo demora simplesmente porque existem milhares e milhares de processos iguais ao seu para o juiz analisar.

    E o seu é apenas mais um, e o juiz irá avaliar primeiro os que chegaram antes do seu.