H

    Hen_BH Terça, 18 de maio de 2021, 18h27min

    Se ficar demonstrado que a causa dos "zeros" é desleixo ou desinteresse, a justa causa é possível.

    E você não recorre a nada. Se ele se sentir prejudicado, cabe a ele (e a mais ninguém) ingressar na justiça.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de maio de 2021, 18h38min

    Certo, mas cada monitoria está sendo zerada por motivos pessoais e não de desleixo, pois ele cumpre.com o que é pedido, esse caso cabe a eles ingressar né ?

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de maio de 2021, 18h40min

    Fiquei na dúvida pois não é o primeiro funcionário a reclamar sobre isso, outros dois já conversaram com advogados e eles informaram que é pra deixar gerar justa causa e ingressar no juizado trabalhista, ele possui mais de 3 anos na empresa, será uma grande perda, então estão caçando motivo de todos os funcionários +1 ano.

    G

    Gbs Terça, 18 de maio de 2021, 18h42min

    Se o funcionario é excelente nao haveria motivos para a empresa demitir. Ele que peove que nao deu motivos. A empresa decera provar os motivos para justa causa.