Vendemos acessórios para motos pela internet ! Um cliente comprou um produto nosso e queria uma peça que não estava inclusa , não temos essa peça e não temos como disponibilizar essa peça , pois a moto sendo original deveria ter , cliente ficou irritado mesmo assim não quis devolver o produto como sugerido ja que não estava contente , cliente alguns dias depois fez avaliação nossa dizendo que o produto é propaganda enganosa e que não presta , gostaria de saber o que pode ser feito nesse caso , onde esta claramente descrito nos anuncios que o produto é para ser usado com o sistema original .

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 18 de maio de 2021, 18h24min

    Vá no comentário dele e poste outro comentário logo abaixo. Demonstre aos demais clientes que as alegações dele são infundadas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de maio de 2021, 9h18min

    Essa opção não é possivel , não temos como responder a avaliação dele .