Ola , eu me separei a 4 meses , tenho uma filha de 1 ano e 7 meses , só que a mãe dela viajou pra outra cidade e no caso ela voltou com ex dela , que e um viciado e não e uma boa pessoa para estar perto da minha filha, ela já puxou cadeia tá de tornozeleira eletrônica , eu trabalho , mais estou an experiência e moro alugado , mais quero pegar a guarda da minha filha , o que eu posso fazer , pois estou preocupado com ela em relação a mãe dela ter voltado com um homen desse

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 18 de maio de 2021, 18h47min

    procure um advogado ou a defensoria pública e entre com o pedido